•  TROCAS

    Regras para realização das trocas:

     

    1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça).

    2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

     

    3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto. Caso não tenha recebido sua nota fiscal por email, solicitar o envio através do email: [email protected]

     

    4. O pedido de troca deve ser feito por email em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
    Email para envio da solicitaçao: [email protected]

     

    5. Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça de volta para a loja.

     

    6. Vá até os correios com o produto embalado e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.

     

    7. Após recebimento da peça por parte da loja, a peça entra em processo de análise pela nossa área de qualidade. (até 3 dias úteis). Caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 4 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site.

     

     

    8. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR. Lembrando que o cliente deve se atentar ao prazo de envio da etiqueta de logística reversa enviada. Passado o prazo, a loja não possui a obrigação de arcar com os custos de logística reversa.

     

    6. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 4 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, via e-mail, para usar em nosso site. *A MIA arca com o frente na ida até a loja, o CLIENTE ARCA COM O FRETE NO RETORNO

     

    7. Use o cupom na Mia Brand da forma que preferir, sem validade

     

    ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.

     

    OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.

     

      

     DEVOLUÇÃO

     

    Regras para realização das devoluções:

     

     

    1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça).

    2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

     

    3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto. Caso não tenha recebido sua nota fiscal por email, solicitar o envio através do email: [email protected]

     

    4. O pedido de troca deve ser feito por email em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
    Email para envio da solicitaçao: [email protected]

     

    5. Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça de volta para a loja.

     

    6. Vá até os correios com o produto embalado e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.

     

    7. Após recebimento da peça por parte da loja, a peça entra em processo de análise pela nossa área de qualidade. (até 3 dias úteis). Caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em entraremos em contato para dar seguimento ao processo de estorno.

     

    8. Será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor total da compra, diretamente em sua fatura. Em caso de pagamento por boleto ou transferência bancária/pix, você receberá o valor através de transferência bancária em até 7 dias úteis após a análise da peça. A conta de estorno do boleto/transferência precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

     

    Opções de estorno: 

     

    Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

     

    Boleto/transferência e Pix : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no email em até 7 dias úteis após a análise da peça por parte da loja.
    Será necessário informar os seguintes dados por email:
     
    Favorecido
    Cnpj/Cpf
    Banco/ Número Banco
    Ag
    Cc/ Cp

    A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

     

    ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

     

     

     


    Qualquer dúvida:

    Whatsapp: (11) 94469-0077
    Email: [email protected]



  • Equipe Mia Brand