• TROCAS E DEVOLUÇÕES
    Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
    Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.
    O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.

    A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de uso ou mau uso.
    Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a MIA BRAND através de sua central de atendimento (contato@miabrand.com.br) solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe da MIA BRAND, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

    DEVOLUÇÃO
    Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da MIA BRAND, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.

    Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição e sua devida conferência. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor, caso não apresente indícios de uso (no caso de desistência da compra) ou mau uso (no caso de troca ou do produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso).

    A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

    O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.
    A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A MIA BRAND abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

  • Prazos:
    * Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
    * Devolução de um produto por defeito (desde que não seja por mau uso): até 7 (sete) dias após o recebimento.
    * Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
    Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
    * Prazo para reembolso: depende da análise e do recebimento do produto em nossa loja.
    * Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
    *Não trocamos produtos personalizados. 

    O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
    - A embalagem não pode estar violada na entrega ao cliente;
    - Verificar se o pedido está dentro do prazo de validade para devolução ou troca;
    - Nota Fiscal.

    A peça deve estar da seguinte maneira:
    - Com etiqueta;
     - Não demonstrando sinais de uso ou lavagem;
     - Sem odores;
     - Sem manchas;
     - Sem alterações (ex.: ajuste de bainha, etc.).

    Qual o prazo para solicitar a Troca ou Devolução de produtos?
    O prazo para devolução ou troca é de até 07 dias úteis, a partir do recebimento do produto.
    Para o início dessa solicitação, basta enviar um email para contato@miabrand.com.br, informando o número do seu pedido. Se possível, nos conte o que ocorreu. Queremos estar sempre próximos aos nossos clientes.
    Após isso, nossa equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com o cliente. Será enviado Código Reverso em seu e-mail. Com este código dirija-se às agências dos Correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal.
     
    Importante:
    Caso a MIA BRAND entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.
     
    Como acontece a devolução do valor?
    A devolução do valor do produto e o frete pago serão realizados da mesma forma que foi feito o pagamento.
    Após a entrega do produto na MIA BRAND temos o prazo de até 7 dias úteis para iniciar o processo de Devolução. Em seguida, será o prazo de cada administradora.

    Créditos em loja: Os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque, sem prazo de validade para uso.
     
    Cartão de Crédito: O valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

    *Depósito Bancário: Será necessário informar quais são os dados para a devolução do dinheiro, que será feito em até 7 dias úteis.
     
    Dados Importantes:
    Favorecido
    Cnpj/Cpf
    Banco/ Número Banco
    Ag
    Cc/ Cp
     
    Como acontece a troca dos produtos?
    Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
    Lembrando que caso haja a necessidade do cliente fazer o acerto na diferença de valores, o produto ficará reservado pelo prazo de 1 dia útil.
     
    Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a MIA BRAND através dos nossos canais de suporte.

    Whatsapp: (11) 94469-0077
    Email: contato@miabrand.com.br


  • Equipe Mia Brand